domingo, 21 de outubro de 2007

Cruz Gótica


16 comentários:

Anónimo disse...

Que fixe.... :D

Unknown disse...

Bem desenhada. Tens jeito para a coisa hehe
Abraço.

Anónimo disse...

Eh lá já comentam posts teus :o


p.s - Palermo resolve

Anónimo disse...

Está muito linda! Eu que não percebo nada dessas coisas fiquei apaixonada =) Devias investir na arte...! sabes que mais? Quando editar uma cena qualquer quero que sejas tu a fazer o meu retratro lol
Beijão

Anónimo disse...

Desenhas bem para a tua idade,depressa ja andas de bengala :PP
Abraço

Anónimo disse...

É so pessoal a encher comentários deste pseudo artista ahaha

Continua assim Paulo ;)

Anónimo disse...

E desenhos não tens mais?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Queremos mais desenhos!!!!!!

Rute Pinto disse...

muito bem!!
Eu ainda guardo os teus desenhos.. :)
Continua, que eu gosto!

J design disse...

andas um bocado e gotico....ums tendencias esquisitas...lolol...

mas ta fixe pah...faz mais:)

FSC disse...

Já agora parabéns pelo blog e não se esqueçam de visitar os meus blogs:

www.fayalsport.blogspot.com

www.tenistour.blogspot.com

Anónimo disse...

aah tu dibujar bastante bien man
esa cruz tiene muy buenos trazos

Anónimo disse...

Andas com uma cruz do caraças!!! BESTIAL!!!

Anónimo disse...

De um leitor atento, conhecedor deste blog através do Estrelas do FCP. Uma correspondente pergunta de curiosidade: esta cruz gótica, não é mais conhecida por cruz trilobada, pelos três lóbulos de cada extremidade? Alguém sabe a sua origem ou significado?

Paulo Moreira disse...

Também já andei a tentar saber o significado e a origem dessa cruz mas não encontrei nenhuma resposta.